quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sim, eu te seguirei. 134

"Salvador eu quero amar-te, em tua senda quero andar, socorrer o irmão aflito, minha força em ti buscar. Salvador eu quero amar-te sim, eu te seguirei. Não me entrego a julgamentos, imperfeito sou também. Nos recondidos da alma dores há que não se vêem. não me entrego a julgamentos sim, eu te seguirei. Cuidarei do irmão que sofre, sua dor consolarei e o fraco e ferido, meu auxílio estenderei. Cuidarei do irmão que sofre sim, eu te seguirei. Quero amar meu semelhante, como tu amaste a mim, dá-me forças ó meu mestre, para ser teu servo enfim. Quero amar meu semelhante sim, eu te seguirei." 

Este hino é uma declaração de amor a Jesus Cristo, significa que assumimos o compromisso de nos fortalecer em Cristo, servir ao nosso irmão e amá-lo como nosso Salvador nos amou ao expiar pelos nossos pecados. Sabemos que dificuldades encontraremos, mas com Seu auxílio poderemos sobrepujá-las.

2 comentários:

  1. Querida Dede
    Obrigada!!!
    Mas tenha certeza que é Deus quem nos santifica.É ele que nos chama para fazer a diferença e nos afasta de todas as atitudes que o desagradam.
    Ore sempre a Deus,consagre-se e procure santificar a sua vida.Deus sempre nos chama para ser diferente no mundo.
    O princípio da santificação está em obedecer ao primeiro mandamento."Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma,e de todo o teu pensamento" Mateus22:37.
    Dede, busque a santificação total,consagre ao Senhor o seu corpo, a sua alma e o seu espirito.
    Amém!!!!
    Te amooooooooo muitooooooo.....

    ResponderExcluir