"¹² Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o pedíeis suportar agora. ¹³ Mas, quando vier aquele Espírito de Verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. ²0 Na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará e vós estareis tristes, mas vossa tristeza se converterá em alegria. ²2 Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará. ²³ E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. ³³ Tenho vos dito isto, para que em mim tenhais paz, no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:12-13, 20, 22-23, 33
Quando decidi pela primeira vez realizar o meu batismo, minha família me fez repensar minha decisão. Mas tudo aconteceu de uma maneira tão turbulenta que não me restou escolha naquele momento a não ser esperar o momento certo. Meus sentimentos estiveram confusos durante um bom tempo, até que o Espírito do Senhor mostrou-me estas escrituras. Naquele momento eu soube que o Senhor haveria de me proporcionar uma nova oportunidade de realizar o convênio do batismo. Estas escrituras foram o meu consolo e a promessa do Senhor de que não me abandonaria. E assim aconteceu. Depois de 1 ano e 6 meses, o meu batismo foi realizado sem grandes oposições... sem interferência do inimigo... sem sofrimento ou incompreensão. Este tempo de espera ajudou-me a conhecer mais sobre o Evangelho Restaurado de Jesus Cristo, a respeito da Igreja, dos ensinamentos. Ajudou-me a ter mais segurança na minha decisão e a saber exatamente a importância deste passo tão importante dado por mim. Sou grata ao Senhor por estas escrituras, pelo Seu amor por mim. Sou grata à minha família, meus amigos, meu namorado Young, à liderança da nossa Ala e a todos que me apoiaram e me apoiam na decisão de seguir os ensinamentos de Cristo.
Dedico este post á minha Tia Eliane que têm me ajudado a reconhecer a presença do Senhor na minha vida, me mostrando escrituras edificantes, dando-me bons concelhos e muito amor.
Dedico este post á minha Tia Eliane que têm me ajudado a reconhecer a presença do Senhor na minha vida, me mostrando escrituras edificantes, dando-me bons concelhos e muito amor.
Que lindo!
ResponderExcluirIsto me fez lembrar da minha conversão.
Parabéns por se manter firme!
E obrigada pelo comentario em nosso blog!